Queima de 48 horas Funciona? Depoimentos de quem já Testou

0

Está a procura de um emagrecimento rápido e definitivo?

Que tal conseguir esse resultado em 8 semanas ou menos e eliminar para sempre sua barriga?

É isso que o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas“, criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, promete realizar!

Queima de 48 horas FUNCIONA?

O Queima de 48 horas serve tanto para homens quanto para mulheres.

Já pensou em reduzir a barriga do conforto da sua casa ou do qualquer outro lugar de sua preferência, sem precisar frequentar uma academia todo os dias, com exercícios extremamente simples que não necessita de nenhum equipamento?

E melhor… Ocupando apenas 4 MINUTOS do seu dia?

Tudo isso fará você dispensar exercícios monótonos e chatos, como a esteira por exemplo, que consomem bastante seu tempo e nem sempre os resultados são aparentes.

Mas o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas funciona mesmo?

Desde 2006, milhares de alunos do Q 48 HRS já obtiveram resultados incríveis com o programa.

E para saber se o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas funciona mesmo, nada melhor do que ver alguns depoimentos de pessoas que já usaram o programa:

– Em 8 semanas, Wesley perdeu 10 kg de gordura, veja o depoimento.

– Andresa emagreceu 14 kg e deixa aqui seu depoimento sobre o programa Queima de 48 horas.

– Pedro conseguiu eliminar incríveis 25 kg de gordura.

Todas essas pessoas alcançam seus resultados mais rápidos com 90% a menos de tempo sem mesmo ter que sair do conforto de casa.

Os 3 principais erros do emagrecimento

Vinícius Possebon cita também quais são os três principais erros das pessoas que buscam a perda de peso, vamos à eles:

1. Exercícios aeróbicos NÃO são os melhores exercícios para perder peso. Se você pretende eliminar gordura, você então deve elevar seu metabolismo de repouso e diminuir o quociente respiratório. É isso que o Queima de 48 Horas proporciona à você, transformando seu corpo em um incrível máquina de queimar gordura.

2. O segundo erro é pensar que quanto mais exercícios você praticar, mais irá emagrecer. Engano seu! A qualidade dos exercícios são extremamente mais importantes que a quantidade. Os treinos do Queima de 48 horas são super curtos e eficazes, sendo apenas 4 minutos diários.

3. E se você é daqueles que acha que para emagrecer a dieta é mais importante que o exercício, então você se enquadra no terceiro erro. Em seu vídeo ele explica com todos os detalhes quais são os motivos.

Como surgiu o Queima de 48 horas e qual seu diferencial

O Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas surgiu após 9 anos de muito estudo na universidade, de trabalho como pesquisador no laboratório de desenvolvimento humano da universidade de Caxias do Sul por mais de um ano, da experiência como estagiário em 4 academias, de mais de 8 mil sessões de personal trainer e ainda da leitura de mais de 1.450 artigos internacionais científicos sobre os temas:


Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas funciona

Wheight Loss
Exercise
High Intesity Interval Training
Aerobic Training
Fat Loss

Através de todo esse estudo que foi desenvolvido um treinamento especial para você, pessoa nornal, que tem uma vida corrida, filhos para cuidar, falta de tempo e dificuldade para encontrar um sistema eficaz para emagrecer rapidamente e até mesmo se divertindo.

É importante frisar que tudo o que o Vinícius mostra em seu sistema tem um embasamento na literatura científica.

Dentre esse 1.450 artigos citados acima, existem 3 que serviram como verdadeiros pilares para o desenvolvimento do Queima de 48 horas.

O primeiro é de um pesquisador japones chamado Izumi Tabata. Ele concluiu que apenas 4 minutos de exercícios intensos é capaz de motivar as enzimas que fazem a mobilização de gordura e alteram o quociente respiratório.

O segundo artigo que teve muita importância foi o do pesquisador australiano Eg Trapp. “O que ele fez?” Comparou dois grupos de obesos.

O 1º grupo realizava exercícios de longa duração por 40 minutos, 3 vezes por semana.

Já o 2º grupo fazia treinamentos com intervalos durando apenas 20 minutos, com sprint (provas rápidas) de 20 segundos na bicicleta.

O resultado final do estudo disse o seguinte: o 2º grupo que treinou com intervalos, emagreceu 3 VEZES MAIS que o 1º grupo que realizou aeróbicos por um longo tempo.

Outro detalhe muito importante é que o 2º grupo também levou a melhor no que diz respeito ao tempo de treinamento, emagreceu mais treinando 50% à menos.

E o terceiro artigo foi um pesquisador americano que verificou um alteração de 38 horas no metabolismo em repouso, ou seja, após o exercício intenso, e também a redução do quociente respiratório de 11 horas, chegando a um total de 49 horas de metabolismo acelerado.

O que isso quer dizer? Quer dizer que seu corpo estará consumindo mais gordura em repouso.

É exatamente isso que o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas tem de diferente para os demais programas de emagrecimento.

O nome Queima de 48 horas vem justamente porque seu corpo fica por até 2 dicas queimando calorias e acelerando por conta da gordura.

Por exemplo, você treina na segunda-feira, e na quarta-feira quando volta a treinar seu corpo ainda estará queimando caloria, assim você liga o “piloto automático” deixando seu corpo queimar calorias sem fazer praticamente nada.

Como comprar o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas

Você consegue obter todo o sistema de treinamento, mais os 6 incríveis bônus criado pelo Vinícius Possebon clicando aqui.

Obtenha mais informações com o Vinícius Possebon através do vídeo oficial abaixo da compra do Queima de 48 horas.

Queima de 48 horas FUNCIONA? Confira depoimentos de quem já testou
Share.