9 Dicas para Você Emagrecer Rápido (Acelerando Resultados)

1

Olá, meu nome é Giovana Guido, sou atleta Fitness na categoria “Bikini” e formada em Nutrição Esportiva. Hoje o assunto é: Emagrecer rápido, como acelerar seus resultados na dieta. 🙂

Algumas mudanças básicas precisam ser feitas logo no início de uma reeducação alimentar para redução de gordura corporal.

Se você está com vontade de emagrecer rápido ou aumentar sua definição muscular, precisará se organizar e se motivar para fazer algumas alterações necessárias.

Para emagrecer rápido exige alguns cortes mais drásticos. São 9 dicas ao total, confira ao decorrer da matérias. Tome nota da primeira dica:

Dicas para Você Emagrecer Rápido

 

9 dicas saudáveis para você Emagrecer Rápido

 

1 – Elimine bebidas cheias de calorias

Consuma refrigerantes e bebidas alcoólicas com menos freqüência. Ambos possuem alto valor calórico, o que facilita acúmulo de gordura corporal, então, se você tem o hábito de ingerir muito esse tipo de bebida, terá que diminuir.

O mesmo vale para milk-shakes, leite integral, vitaminas com muito açúcar, café preto ou com leite com açúcar, sucos cheios de açúcar, etc. O lema é: não beba calorias!

Os refrigerantes diet/light também devem ser evitados, pois, apesar de não possuírem açúcar e calorias, continuam possuindo gás e sódio, o que dilata o abdômen e retém líquido.

Outro fator importante: bebidas alcoólicas engordam! Fique longe delas…

2 – Cuidado com os finais de semana

Ao exagerar na comida nesses 2 ou 3 dias, você coloca todo o plano da semana a perder!

Então, não adianta seguir uma dieta correta e ao chegar nos finais de semana, comer o triplo. O corpo irá armazenar ainda mais calorias e gordura.

O interessante é reduzir aos poucos os hábitos nocivos (excesso de doces, refris, churrascos, massas e álcool) até eliminá-los de vez ou quase que completamente.

A nutricionista Glaucia Santos da dicas importantes sobre o assunto, confira: Como Controlar a Vontade de Comer Doce? 6 dicas Incríveis que vão te Ajudar

Lembrando: quanto menos coisas você abrir mão, mais o resultado demora para aparecer! Então, não tem jeito: precisamos abrir mão de certas coisas.

3 – Não fique muito tempo sem comer

Não pule refeições! É um grande erro pensar que ficar muitas horas sem comer irá emagrecer rápido… pelo contrário, o metabolismo fica mais lento, você pode ter perda de massa magra e exagerar nas refeições que fizer.

Então, fracione sua dieta e faça de 5-6 refeições pequenas ao dia.

Comer de 3 em 3 horas pode ser um grande trunfo no processo de emagrecimento!

Obviamente, faça escolhas certas em todas as refeições: tanto nos lanches pequenos, como nas grandes refeições.

4 – Cuidado com as dietas da moda e as radicais

Esqueça dietas radicais, do estilo: “Emagreça 10kg em 10 dias”, “Dieta do chá”, “Dieta do abacaxi”, etc.

Esse tipo de alimentação causa desnutrição, perda de água, de massa magra, fraqueza, irritação e após uns dias, o peso eliminado volta com força total, quando você voltar a se alimentar normalmente.

Então, se programe e entre num programa de reeducação alimentar.

5 – Esqueça as frituras

Evite frituras! Hoje em dia a maioria das pessoas tem o hábito de comer muitas frituras ao longo da semana, então, reduza qualquer tipo de alimento frito de seu cardápio. Eles contém muitas calorias e fazem mal ao coração.

6 – Cuidado com as guloseimas cheias de gordura trans, sal e açúcar

Reduza drasticamente o consumo de industrializados com muito açúcar, gordura e sal. Eles são os principais vilões da “barriga” indesejável!

O ideal é evitar alimentos do tipo: bolachas, salgadinhos, lanches, comida congelada, embutidos, balas, doces em barra, chocolate, bolos prontos, frios gordurosos e massas com molhos pesados;

7 – Exercícios são obrigatórios

Pratique exercícios diariamente! Só assim para potencializar o resultado da queima de calorias, se sentir mais bem humorado e aumentar sua auto-estima!

Organize-se e arrume um tempo diário para investir em você! Faça algo que goste, que lhe dê prazer e que te deixe animado para começar.

No final desse post você vai encontrar uma série de exercícios que eliminam gordura!

8 – Saúde emocional é muito importante

Cuide do seu emocional.

Na maioria dos casos de obesidade, compulsão alimentar ou outros distúrbios, a origem do problema é emocional (ansiedade, depressão, desmotivação, baixa auto-estima, etc.), então, procure uma forma de cuidar e melhorar essa situação.

Fazer dieta desmotivado, não leva a lugar algum. A ajuda de um psicólogo é essencial nesse processo.

9 – Persistência

E por último: tenha paciência e não desanime.

No artigo abaixo você vai encontrar 4 dicas ótimas para quem não sabe por onde começar4 dicas simples para Começar a Emagrecer (Somente a Verdade)

Nem sempre a gente consegue emagrecer rápido como gostaríamos, entretanto pense que você está no caminho certo para atingir seu objetivo ao mudar seus hábitos.

Conheça quais são os Melhores Exercícios que Emagrecem em Apenas 8 Semanas (ou Menos)

Está a procura de um emagrecimento rápido e definitivo?

Que tal conseguir esse resultado em 8 semanas ou menos e eliminar para sempre sua barriga?

É isso que o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas 2.0“, criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, promete realizar! São exercícios simples que você pode fazer em sua própria casa e que não necessitam de aparelhos.

Clique aqui ou no banner abaixo e assista o vídeo, enquanto ele ainda está no ar, e saiba como começar a emagrecer a partir de Agora!

Os Melhores Exercícios para Emagrecem em Apenas 8 Semanas

Share.