Como Eliminar Celulite com 5 tipos de Alimentos

1

Olá, meu nome é Bruna Navarro, sou nutricionista clínica e estética e hoje vou trazer até você dicas de como eliminar celulite.

Cientificamente chamada de fibro edema gelóide, a celulite está presente na maioria das mulheres.

Mas o que causa a celulite?

A origem é multifatorial. Problemas circulatórios, alteração do tecido adiposo e dificuldade da passagem de nutrientes da corrente sanguínea para as células e das toxinas para a linfa são a grande causa.

Infelizmente não tem como eliminar a celulite por completo, mas a alimentação junto com alguns tratamentos estéticos podem melhorar consideravelmente a sua aparência.

Alguns alimentos podem auxiliar no restabelecimento da passagem de nutrientes para dentro das células, evitando o aumento da permeabilidade dos vasos e reduzindo edemas, melhorando inclusive a queima de gordura.

Os nutrientes também ajudam na eliminação de toxinas, que obstruem os tecidos e pioram saúde.

Como todos já sabem, aumentar a ingestão de frutas, verduras, grãos e cereais integrais ajuda a manter uma vida saudável além de auxiliar na eliminação da celulite.

Mas existem outros alimentos mais específicos que, em conjunto, irão atuar diretamente na causa:

Como eliminar Celulite com 5 tipos de Alimentos

Como eliminar Celulite

Abaixo você confere uma lista com 5 tipos de alimentos que vão ajudar você no tratamento contra a celulite.

Como eliminar celulite:

1. Aveia, cevada, salsa e grãos integrais: São ricos em SILÍCIO, que ajuda na reorganização da estrutura das células (produção de colágeno), do tecido adiposo e microcirculação, permitindo novamente o fluxo de nutrientes e a desintoxicação.

2. Trigo sarraceno, limão, damasco, groselha, uva: Possuem BIOFLAVONOIDES, especialmente a RUTINA que auxilia na microcirculação.

3. Cebola roxa, maçã, chá verde, romã, brócolis, frutas vermelhas, acelga, pimenta verde, uva, vinho: Outros alimentos ricos em BIOFLAVONOIDES, em especial a QUERCETINA com um potencial efeito anti-inflamatório e em processos alérgicos.

4. Abacate, banana uva passa, algas marinhas, soja Sementes de abóbora, girassol, ostra: Fonte de magnésio que auxilia na regulação da bomba de sódio e potássio.

5. Acerola, laranja, tangerina, limão, goiaba: Fonte de vitamina C que irá atuar em conjunto com os bioflavonoides.

Lembrando que para que obtenha resultados é necessário uma avaliação nutricional completa para que possamos elaborar um cardápio equilibrado e adequado. CONSULTE UM NUTRICIONISTA!

1 Ano de Resultados em Emagrecimento em APENAS 8 SEMANAS

Está a procura de um emagrecimento rápido e definitivo?

Que tal conseguir esse resultado em 8 semanas ou menos e eliminar para sempre sua barriga?

É isso que o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas 2.0“, criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, promete realizar! São exercícios simples que você pode fazer em sua própria casa e que não necessitam de aparelhos.

Assista abaixo este Vídeo Rápido, enquanto ele ainda está no ar, e saiba como começar a emagrecer a partir de Agora!

Gostou das dicas de como eliminar celulite? Pois então eu recomendo você conhecer a 6 dicas que ajudarão a amenizar a TPM.

Share.