Belviq Emagrece? Tudo que você Precisa Saber sobre o Belviq

3

Nesta página você vai ficar sabendo absolutamente tudo sobre o remédio. Belviq Emagrece? (Cloridrato de Lorcaserin).

Belviq funciona? Onde comprar Belviq? Quanto custa? Encontro Belviq no Brasil? Essas e outras respostas você encontra logo abaixo.

Belviq nas Farmácias

Por UOL; O novo medicamento para emagrecer Belviq (cloridrato de lorcaserin) será comercializado nos EUA, informou o fabricante.

A chegada do produto às farmácias ocorre quase um ano após a aprovação do remédio pela FDA (Food and Drug Administration), agência que regula alimentos e remédios no país.

Na ocasião, o anúncio gerou expectativas, já que havia mais de dez anos que nenhum remédio para obesidade era aprovado.

Belviq Indicações

Belviq Emagrece?O remédio, que melhora o fluxo de serotonina no cérebro (hormônio que estimula a saciedade), é indicado para adultos obesos ou pacientes com sobrepeso que tenham pelo menos uma doença associada, como diabetes ou colesterol alto. Ele é fabricado pela Arena Pharmaceuticals.

O atraso no início da comercialização ocorreu por problemas logísticos. A classificação do produto também demorou para sair – a FDA definiu que se trata de uma droga controlada com pouco potencial de abuso.

Nos estudos conduzidos pela farmacêutica, apenas uma parcela pequena de pacientes teve problemas como euforia e alucinações.

Belviq x Qsymia – Qual o melhor?


Por causa da demora, o Belviq começa a ser vendido dez meses depois de seu maior concorrente, o Qsymia (pentarmina e topiramato), aprovado pouco depois.

O Qsymia (inicialmente chamado de Qnexa) inclusive apresentou melhores resultados nos estudos.

Pacientes que tomaram Qsymia por um ano perderam 6,7% de seu peso corporal em um estudo e 8,9% em outro. Já os que tomaram Belviq perderam apenas 3,7% do peso no mesmo período.

Mas cerca de 47% dos pacientes não diabéticos perderam pelo menos 5% do peso com o locarserin, dado que foi considerado suficiente para a aprovação pelo FDA.

Segundo a agência reguladora, os pacientes devem parar de tomar Belviq após três meses de uso caso não consigam perder 5% de seu peso corporal.

Os efeitos colaterais incluem depressão, enxaqueca e problemas de memória.

O fabricante do Belviq deve enfrentar uma árdua batalha no mercado, uma vez que as vendas do Qsymia desapontaram os analistas.

Em parte, isso se deve ao fato de que o composto de pentarmina e topiramato, produzido pela Vivus, é caro e ainda só é vendido por encomenda.

Belviq Emagrece? Quantos quilos posso perder ?

De acordo com a pesquisa realizada pelo laboratório que elaborou tal medicamento, as pessoas chegaram a perder até 5% do seu peso inicial ao final de 12 semanas de uso, sendo 2 comprimidos diários antes das refeições principais.

Contudo, é preciso lembrar que esse resultado só foi possível com o auxílio de atividades físicas e alimentação equilibrada.

Quem pode tomar Belviq

Por NewsMed; O novo medicamento foi aprovado para uso em adultos com um índice de massa corporal (IMC) igual ou superior a 30 kg/m² (obesos) ou em adultos com um IMC igual ou superior a 27 kg/m² (sobrepeso) e que têm pelo menos uma condição relacionada, tais como hipertensão arterial, diabetes mellitus tipo 2 ou colesterol alto (dislipidemia).

A aprovação do Belviq (cloridrato de lorcaserin), utilizado de forma responsável em combinação com uma dieta e um estilo de vida saudáveis, oferece uma opção de tratamento para os americanos que são obesos ou estão acima do peso e têm pelo menos uma comorbidade relacionada ao ganho de peso.

Belviq Funciona


O Belviq funciona através da ativação do receptor da serotonina 2C no cérebro.

A ativação deste receptor pode ajudar uma pessoa a comer menos e se sentir satisfeita depois de comer pequenas quantidades de alimentos.

A segurança e a eficácia de Belviq foram avaliadas em três estudos clínicos controlados por placebo, que incluíram cerca de 8.000 pacientes obesos e com sobrepeso, com e sem diabetes tipo 2, acompanhados por 52 a 104 semanas.

Todos os participantes receberam modificação de estilo de vida que consistia em uma dieta hipocalórica e aconselhamento sobre a prática de atividades físicas. Comparado ao placebo, o tratamento com Belviq foi associado à perda de peso média variando de 3% a 3,7%.

Efeitos colaterais

Belviq não deve ser utilizado durante a gravidez.

O tratamento com esta nova medicação pode causar efeitos secundários graves, incluindo síndrome serotoninérgica, em particular quando usado com determinados medicamentos que aumentam os níveis de serotonina ou ativam os receptores de serotonina.

Estes incluem, mas não estão limitados a, fármacos normalmente utilizados para tratar a depressão e a enxaqueca. Belviq também pode causar distúrbios de atenção ou de memória.

Em 1997, os medicamentos para perda de peso como a fenfluramina e a dexfenfluramina foram retirados do mercado depois que surgiram evidências de que eles causavam danos em válvulas cardíacas.

Este efeito parece estar relacionado com a ativação do receptor da serotonina 2B em tecidos do coração. Quando utilizado na dose aprovada de 10 miligramas, duas vezes por dia, Belviq não parece ativar o receptor de serotonina 2B.

Os efeitos secundários mais comuns do Belviq em pacientes não-diabéticos são tontura, cefaleia, fadiga,náuseas, boca seca e constipação, e em pacientes diabéticos são hipoglicemia, dor de cabeça, dor nas costas, tosse e fadiga.

Belviq no Brasil

Ainda não encontramos o medicamento no Brasil, porém caso seja liberado utilize sob prescrição e acompanhamento médico.

Conheça quais são os Melhores Exercícios que Emagrecem em Apenas 8 Semanas (ou Menos)

Está a procura de um emagrecimento rápido e definitivo?

Que tal conseguir esse resultado em 8 semanas ou menos e eliminar para sempre sua barriga?

É isso que o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas 2.0“, criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, promete realizar! São exercícios simples que você pode fazer em sua própria casa e que não necessitam de aparelhos.

Clique aqui ou no banner abaixo e assista o vídeo, enquanto ele ainda está no ar, e saiba como começar a emagrecer a partir de Agora!

Os Melhores Exercícios para Emagrecem em Apenas 8 Semanas

Share.