Aplicativos Fitness. Veja 10 Aplicativos essenciais para alcançar o Corpo Ideal

0

A praia correndo solta lá fora, todo mundo se divertindo e você com vergonha de mostrar o corpo? Nem pensar.

Hoje quem tem smartphone nem precisa se preocupar em gastar dinheiro ou arrumar tempo para ir à academia, vários aplicativos fitness fazem o “projeto verão” virar realidade de um jeito prático e rápido, facilitando a vida de quem quer ou precisa perder alguns quilinhos.

Elaborados por profissionais da área, eles são muito fáceis de trabalhar e fazem você alcançar seu objetivo mais rapidamente – desde que seguidos com precisão e acompanhados por uma alimentação balanceada, é claro, porque milagre não existe.

A BemMaisSeguro.com selecionou 10 desses aplicativos fitness que são verdadeiros sucessos de “público, crítica e bilheteria”, mas lembre-se que antes de começar qualquer atividade você deve consultar seu médico para uma avaliação física.

confira a lista!

Pronto para entrar em forma?

10 Aplicativos Fitness para alcançar o Corpo Perfeito

1. Runtastic Nutt Trainer – Pernas e Bumbum (iOS, Android, WindowsPhone)

A ideia é ficar com aquele bumbum de matar a vizinha de inveja? Aproveite e tonifique também as pernas com o Runstatic Nutt Trainer. Com vários níveis que vão do iniciante ao avançado, um personal trainer virtual explica o passo a passo dos exercícios em 50 vídeos. Personalize seu programa de acordo com a sua necessidade.

2. Sports Tracker – Pedalada (iOS, Android)

Esse é para quem não larga a magrela de jeito nenhum, ela mesma, a famosa bike. O app é um verdadeiro computador de bordo com análise de performance, rota, velocidade e ainda função para treinos indoor. E você ainda pode compartilhar com os amigos. É um dos top 5 do iTunes.

3. Seven – Músculos Fortes (iOS, Android)

Ideal para quem tem pouco tempo de sobra, o aplicativo faz você fortalecer sua musculatura em um circuito de 12 exercícios de 30 segundos cada com 10 segundos de descanso entre eles. No total são 7m50s de treino com flexões, abdominais, agachamentos, subidas em banco, etc. A ideia é você desenvolver essa rotina durante 7 meses, liberando mais atividades a cada dois meses – desde que você cumpra os desafios.

4. Run Keeper – Corrida (iOS)

Nada como a sensação de correr? Então junte-se aos 25 milhões de pessoas que usam o Run Keeper registrando todas as suas atividades, como pedaladas, caminhas e corridas usando o GPS do seu iPhone. Ele também tem integração total com o Apple Health para quem usa o iOS8, sincronizando treinos e medições.

5. Zombies Run 3 – Corrida (iOS, Android)

Esse é diversão pura. O bem humorado app transforma sua corrida em uma caça a zumbis, criando uma narrativa conforme você corre, falando sobre seu desempenho, dando seus resultados do percurso e dizendo o que pode ser melhorado.

6. Nike Fitness Club – Condicionamento Físico (iOS, Android)

São mais de 100 treinos entre 15 e 45 minutos com versões separadas por níveis (básico, intermediário e avançado). As aulas são dadas por meio de vídeos e áudios e também permite o compartilhamento de resultados nas redes sociais.

7. miCoach Train&Run – Desempenho (WindowsPhone)

Desenvolvido pela Adidas, o app coleta informações por meio do GPS do smartphone e mostra como está seu desempenho com excelente precisão. Além disso ele age integrado ao Here Maps, fazendo com que o percurso seja ainda mais detalhado. Entre os recursos está a verificação de desempenho através de gráficos animados, análise de dados da corrida, informações diárias com feedback e ainda um Bluetooth inteligente de baixo consumo de energia para sincronizar o app com o miCoach Heart Rate Monitor e Speed Cel, funcionando como monitor cardíaco e pedômetro.

8. Fitbit – Alimentação e Exercícios (WindowsPhone)

Registre todos os seus dados sobre alimentação e exercícios e tenha uma forma eficaz de controle do consumo de calorias com suas atividades físicas. Um banco de dados fornece os valores calóricos dos alimentos ajudando na contagem diária de calorias e um pedômetro também indica o quanto você caminhou e até a quantidade de degraus que você subiu e desceu em um dia.


9. Workout Trainer – Gerador de Treinos (Android)

Você escolhe seu treinador virtual, insere seus dados (peso, idade, altura) e a intensidade do treino desejada. O app vai sugerir os melhores exercícios para você, que ainda pode desafiar um amigo a participar dos treinos com você.

10. iMuscle – Músculos (iOS)

Gosta de saber sobre anatomia e sobre todos os músculos que estão sendo trabalhados? O app mostra em tecnologia 3D mais de 450 animações de exercícios e aquecimentos musculares e o impacto que têm sobre cada músculo do seu corpo. As descrições são clinicamente corretas e você ainda conta com dicas sobre os melhores exercícios de acordo com o seu tipo físico.

Pronto, agora é escolher o aplicativo que mais tem a ver com você e mandar ver – porque hoje em dia quem tem um smartphone só tem sobrepeso se quiser. Agora é só dar início ao projeto verão e se preparar para arrasar na praia.

Conheça quais são os Melhores Exercícios que Emagrecem em Apenas 8 Semanas (ou Menos)

Está a procura de um emagrecimento rápido e definitivo?

Que tal conseguir esse resultado em 8 semanas ou menos e eliminar para sempre sua barriga?

É isso que o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas 2.0“, criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, promete realizar! São exercícios simples que você pode fazer em sua própria casa e que não necessitam de aparelhos.

Clique aqui ou no banner abaixo e assista o vídeo, enquanto ele ainda está no ar, e saiba como começar a emagrecer a partir de Agora!

Os Melhores Exercícios para Emagrecem em Apenas 8 Semanas

Share.